Início do Natal Encantado de Içara é adiado; confira a nova data do evento

Içara (SC)

Diante da previsão de chuvas para a noite do próximo domingo, dia 3, o Governo de Içara e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) optaram por adiar o início da programação do 2º Natal Encantado de Içara. Desta forma, o acendimento das luzes natalinas e a chegada do Papai Noel serão na quarta-feira, 6, na Praça da Matriz São Donato, às 20h.

“Esperamos até o último momento para termos a confirmação de que, realmente, a chuva atrapalharia o evento no domingo. Como queremos proporcionar a melhor experiência, decidimos adiar. É hora de reunirmos as famílias e celebrarmos o espírito natalino”, afirma a prefeita Dalvania Cardoso.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

No mesmo dia, também será inaugurada a Casa Temática do Papai Noel. O restante da programação não foi alterado. Na quinta-feira, 7, acontecerá o Desfile de Natal, às 19h. No domingo, 10, teremos a inauguração do parque de diversão gratuito, na rua Altamiro Guimarães.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também